Amigo!!!!!!!


Hoje senti saudade de um grande amigo, de longa data, mas sempre muito presente na minha lembrança e até na minha vida de certa forma.

São poucas as pessoas com senso crítico de si mesma como esse cara. Jamais se ofende com uma crítica, sempre tenta entender pq as pessoas estão vendo ele dessa forma, ou pq estão lhe dizendo isso diretamente. Se questiona, se avalia, e com isso cresce a cada dia. Alguns dizem q ele é um guri de sorte, ele mesmo se define assim em alguns momentos. Eu, como amiga e confidente de muitas indiadas, posso dizer q não é sorte.. é sabe se corrigir… corrigir mesmo, após achar que algo não esta bom dentro do que ele espera. Prepotência é uma palavra q passa longe desse guri, às vezes até brinca que é o cara, mas se sentir que alguém está pensando que ele se julga superior ele fica triste, tenta remendar, se explicar…Eu admiro muito a humildade dele! Essa postura é que lhe traz coisas boas, pessoas legais pra perto dele, que sempre querem o seu bem e estão dispostas a lhe ajudar. Se ele não tem defeitos?? Claro que tem, é de Direita… hahaha Sério.. Pra vermos como o que importa na vida é o amor que dedicamos aos outros, o carinho, respeito com que tratamos nossos pares….

“Gurizinho”, to com o coração apertadinho de saudades, sei que estás “no olho do furacão”… mas o dia de hj é dedicado a vc querido amigo!!!!!!!!!!!!!

Amo-te de paixão, pois sei que meu carinho nunca será mal interpretado.

😉 uma carinha de sapeca pra ti!


Deixe uma resposta

Fechar Menu