Joga Pedra na Geni!!!!!!!!!!

Hum!!! Isso tem cheiro de infância… Pra mim então que cantei tal musiquita na frente da Igreja na entrada do casamento da Geni… isso tem muito cheiro de infância, cara de infância e a lembrança de uns belos beliscões.

Cantei muito essa música, pra vocês terem uma base do meu nível cultural e intelectual, aos 6 anos de idade, ou seja, eu já ouvia Chico Buarque. Mas o legal de tudo isso que quase trinta anos depois… fala sério eu não tenho tudo isso… digamos.. mais de 20 anos depois (risos), é que eu realmente fui apresentada a Geni.

Sim, conheci a Geni, esta mesmo a da música, me foi apresentada por um amigo, que talvez nem saiba como foi emocionante aquele encontro… lembro que cheguei a me arrepiar.

Mas o que importa agora é que todos os amigos que acessam meu blog ( acredito que uns 2 ou 3 – risos) possam compartilhar desta experiência única.

Apresento a vocês Geni e o Zepelin!!!!!!!!!! Apreciem, não irão se arrepender

Este post tem 2 comentários

  1. EU era criança e nós tinhamos um ap na praia, lá tinha uma zeladora. Pago o café se tu acertar o nome dela e que musica eu cantava. COitada sofreu…rsssss.

  2. Geni???!!!!!!!!!!! (rsrsrs)
    Acho que acabo de ganhar um café!
    Valeu!

Deixe uma resposta

Fechar Menu