Quem sou eu

Quem sou eu

Quem sou eu hoje?

Voltando a escrever neste pequeno blog me vem a cabeça a pergunta: Quem sou eu hoje? Isso porque esse Blog foi criado há séculos atrás pela minha querida amiga Sara. E lá naquele passado os objetivos, sonhos, falta de sonhos, visão de futuro… enfim, tudo era diferente e me parece olhando daqui pra lá que havia uma outra Marcia.
Então caros leitores, aqui vai……
Hoje eu sou uma advogada empreendedora que adora falar sobre negócios e direito.
No direito estou mergulhada na área de negócios para empreendedores, sim negócios para empreendedores, o que isso tem a haver com direito? Tudo.
Impossível para qualquer empreendedor que pretenda crescer, alçar o topo, ser um unicórnio até…. chegar lá em cima sem um bom advogado que entenda de negócios. Porque fazer negócios é manusear o direito…. qualquer um pode fazer sem ser um advogado, concordo. Mas só chega lá no topo os que tem um bom advogado assessorando nas tomadas de decisões, na formatação dos contratos, na formulação de parcerias, aquisições de ativos, proteção do negócio, da marca, blindagem da concorrência….. enfim…… Os unicórnios sabem disso, não correm o menor risco, não perdem dinheiro em negociatas mal feitas e ainda mais, sabem como fazer o direito trabalhar para garantir mais dividendos.
Essa sou eu hoje, uma apaixonada pelo mundo dos negócios e uma estudiosa do direito, pois tenho certeza que devemos estar em constante processo de aprendizagem.
Boa noite caros leitores!

Deixe uma resposta

Fechar Menu